Você já viveu algum momento em que se pudesse ficaria parado nele para sempre... tipo assim... preso no tempo curtindo aquilo que estava acontecendo... já aconteceu contigo? Este é um momento desses para mim!É difícil explicar com palavras o que estou sentindo. Há menos de duas semanas atrás eu pedi aos alunos da Turma #003 do Programa Profissão Coach que gravassem um vídeo me contando o que significava o curso para eles. Em menos de uma semana, recebemos 64 vídeos incríveis. O problema é que eu prometi um prêmio para os melhores... e está realmente difícil de escolher.Para você ter uma ideia, a meta do nosso time era escolher 10 para daí tirar os vencedores... rs... não conseguimos diminuir de 20 :/E é justamente por isso que eu preciso da sua ajuda. Isso não é uma votação... mas eu vou amar ver seu comentário sobre os 03 vídeos que você mais curtiu, seja pelo resultado alcançado ou mesmo aquele que mais tenha mexido contigo. Assim você me ajuda a sair dessa enrascada positiva que eu me meti!!!Posso contar contigo? É só rolar essa página para baixo e me contar nos comentários quais os 03 vídeos que você mais curtiu e o porquê ;)Fulvia Maria: ganhou confiança para deixar de ser pesquisadora numa Universidade Federal e atuar como Coach. Hoje tem fila de espera de 7 pessoas. A mudança interior foi tão grande que até a casa entrou no espírito da mudança.

Coach César Santiago: o Coach de agenda lotada, atende empreendedores e vive exclusivamente de Coaching.

Ana Paula Ramos: a ex-jornalista que se orgulha de dizer que hoje é Coach. Ganhou confiança para pedir demissão do mundo coorporativo e viver 100% de Coaching e, o mais importante, fazendo o que ama.

Ricardo Barreiros: chegou a ter quase depressão, mas virou o jogo. Usou algumas dicas gratuitas do Geronimo para se capitalizar e quando se inscreveu no programa já tinha garantido o investimento antes. Como Coach já ajudou até um Prefeito a melhorar a administração do Município que administra. Já impactou a vida de diversos coachees.

Carol Fagundes: a Coach que se orgulha de estar transformando vidas e que se orgulha, mais ainda, da sensação incrível de receber um abraço carinhoso do coachee transformado.

Juliana Oliveira: de síndrome do pânico a autora de e-book… hoje, Coach atuante com inacreditáveis 67 clientes na fila de espera.

Romario: com auto-estima sendo minada… pouco a pouco… chegou a ser chamado de louco por querer virar Coach aos 60. Hoje, em cerca de 4 (meses), já se retirou da empresa e faturou mais do que o dobro que investiu no Programa Profissão Coach.

Munzer Isbelle: endividado, pai de três filhos e sem ver muita saída… hoje já é reconhecido como Coach, reduziu as dívidas e recuperou sua alegria e voltou a sorrir.

Fernanda Silva: saiu completamente perdida da formação, usou o próprio Geronimo como acionador mental para seguir adiante.

Myrian Galvão: antes... tinha completa falta de confiança. hoje... atende pessoas de diversas partes do Brasil de forma online. Resolveu SER primeiro para agora FAZER e seguir caminhando na direção de viver de coaching.

Ana Avila: saiu de ser uma servidora pública frustrada para ser uma Coach realizada. Usando as técnicas do Programa Profissão Coach, em 3 semanas de formação já estava com a agenda lotada, com fila de espera de 3 meses.

Maria Teresa: Antes, uma “Profissional dos Projetos Guardados”. Hoje, uma pessoa apaixonada pela vida e que realiza o que sonha.

Ana Maciel: em muito pouco tempo já recuperou todo investimento feito no programa e, o mais importante, passou a impactar tantas vidas ao ponto das coachees sentirem saudades dela durante a pausa do final de ano.

Gerson Worobiej: especializado em produtividade. Usou as técnicas de atendimento online e da primeira sessão para alavancar a carreira.

Francisco Jr: mudou o mindset para enfrentar o mercado. Hoje tem mais confiança e ampliou a quantidade de clientes e, de sobra, aumentou o faturamento como Coach.

Assine nossa newsletter

Receba Inspiração Diretamente na Sua Caixa de Entrada