Blog

  • Home
  • Blog
  • Você já viveu algum momento em que se pudesse ficaria parado nele para sempre?

Você já viveu algum momento em que se pudesse ficaria parado nele para sempre?

26247 Visualizações

Você já viveu algum momento em que se pudesse ficaria parado nele para sempre… tipo assim… preso no tempo curtindo aquilo que estava acontecendo… já aconteceu contigo? Este é um momento desses para mim!

É difícil explicar com palavras o que estou sentindo. Há menos de duas semanas atrás eu pedi aos alunos da Turma #003 do Programa Profissão Coach que gravassem um vídeo me contando o que significava o curso para eles. Em menos de uma semana, recebemos 64 vídeos incríveis. O problema é que eu prometi um prêmio para os melhores… e está realmente difícil de escolher.

Para você ter uma ideia, a meta do nosso time era escolher 10 para daí tirar os vencedores… rs… não conseguimos diminuir de 20 :/

E é justamente por isso que eu preciso da sua ajuda. Isso não é uma votação… mas eu vou amar ver seu comentário sobre os 03 vídeos que você mais curtiu, seja pelo resultado alcançado ou mesmo aquele que mais tenha mexido contigo. Assim você me ajuda a sair dessa enrascada positiva que eu me meti!!!

Posso contar contigo? É só rolar essa página para baixo e me contar nos comentários quais os 03 vídeos que você mais curtiu e o porquê 😉

 

Fulvia Maria: ganhou confiança para deixar de ser pesquisadora numa Universidade Federal e atuar como Coach. Hoje tem fila de espera de 7 pessoas. A mudança interior foi tão grande que até a casa entrou no espírito da mudança.

 

Coach César Santiago: o Coach de agenda lotada, atende empreendedores e vive exclusivamente de Coaching.

 

Ana Paula Ramos: a ex-jornalista que se orgulha de dizer que hoje é Coach. Ganhou confiança para pedir demissão do mundo coorporativo e viver 100% de Coaching e, o mais importante, fazendo o que ama.

 

Ricardo Barreiros: chegou a ter quase depressão, mas virou o jogo. Usou algumas dicas gratuitas do Geronimo para se capitalizar e quando se inscreveu no programa já tinha garantido o investimento antes. Como Coach já ajudou até um Prefeito a melhorar a administração do Município que administra. Já impactou a vida de diversos coachees.

 

Carol Fagundes: a Coach que se orgulha de estar transformando vidas e que se orgulha, mais ainda, da sensação incrível de receber um abraço carinhoso do coachee transformado.

 

Juliana Oliveira: de síndrome do pânico a autora de e-book… hoje, Coach atuante com inacreditáveis 67 clientes na fila de espera.

 

Romario: com auto-estima sendo minada… pouco a pouco… chegou a ser chamado de louco por querer virar Coach aos 60. Hoje, em cerca de 4 (meses), já se retirou da empresa e faturou mais do que o dobro que investiu no Programa Profissão Coach.

 

Munzer Isbelle: endividado, pai de três filhos e sem ver muita saída… hoje já é reconhecido como Coach, reduziu as dívidas e recuperou sua alegria e voltou a sorrir.

 

Fernanda Silva: saiu completamente perdida da formação, usou o próprio Geronimo como acionador mental para seguir adiante.

 

Myrian Galvão: antes… tinha completa falta de confiança. hoje…  atende pessoas de diversas partes do Brasil de forma online. Resolveu SER primeiro para agora FAZER e seguir caminhando na direção de viver de coaching.

 

Ana Avila: saiu de ser uma servidora pública frustrada para ser uma Coach realizada. Usando as técnicas do Programa Profissão Coach, em 3 semanas de formação já estava com a agenda lotada, com fila de espera de 3 meses.

 

Maria Teresa: Antes, uma “Profissional dos Projetos Guardados”. Hoje, uma pessoa apaixonada pela vida e que realiza o que sonha.

 

Ana Maciel: em muito pouco tempo já recuperou todo investimento feito no programa e, o mais importante, passou a impactar tantas vidas ao ponto das coachees sentirem saudades dela durante a pausa do final de ano.

 

Gerson Worobiej: especializado em produtividade. Usou as técnicas de atendimento online e da primeira sessão para alavancar a carreira.

 

Francisco Jr: mudou o mindset para enfrentar o mercado. Hoje tem mais confiança e ampliou a quantidade de clientes e, de sobra, aumentou o faturamento como Coach.

Comentários (122)

  • Pedro Albernaz

    |

    Esse vídeo da Ana Paula Ramos é realmente inspirador! Ela foi minha coach e fez muita diferença na minha vida e no meu crescimento pessoal. Minha admiração por ela é cada vez maior. É preciso muita coragem para deixar para trás um emprego, com um salário fixo no final do mês, para fazer aquilo no qual você acredita, e isso ela tem de sobra. É por causa dessa força que ela tem, e por viver aquilo que ela prega nas sessões dela que eu acho que ela merece ganhar todos os prêmios do mundo.

    Responder
  • Ana Cris

    |

    Que difícil kkk
    As que mais me impressionaram são as histórias de superação pessoal, então …
    Ricardo Barreiros, Juliana Oliveira e Myrian Galvão.
    Agora é com vcs !!!
    Bjs

    Responder
  • Marcia Ramos

    |

    Só quem esteve ao lado de Ana Paula Ramos no dia a dia, sabe o quanto ela mudou ,cresceu e amadureceu durante seu processo de coaching . Antes uma pessoa insegura, que pulava de curso em curso várias vezes . Hoje, uma pessoa madura que largou um emprego garantido para se dedicar de corpo e alma ao coaching, sem arrependimentos e melhor, com uma agenda cheia .Vejo a alegria em seu rosto a cada sessão que termina,não só por estar fazendo um trabalho que ama, mas por ter certeza de que está ajudando e vendo muitas pessoas crescerem com sua ajuda.Por tudo o que ela passou, por toda sua garra, sua determinação,sua coragem e por tudo o que está colhendo de sua luta acho que o vídeo de Ana Paula Ramos é, sem dúvida alguma, o melhor.

    Márcia Ramos

    Responder
  • Marcia Ramos

    |

    Sem dúvida alguma o video de Ana Paula Ramos é o melhor, por ser um exemplo de determinação, coragem e amor ao que faz. Seu vídeo nos deixa com a sensação de segurança e certeza que, lutando e querendo, podemos chegar lá. Gostei também dos vídeos de Ana Ávila e de Francisco Jr.

    Responder
  • Francisco Jr

    |

    Finalista pode votar?

    Se puder quero dar minha opinião;

    Ana Paula Ramos: Essa menina inspira coragem. Tenho vontade de bater um papo com ela só de ouvir a sua história e ver sua atitude!

    Ricardo Barreiros: O que mais demonstra verdade de sentimento ao falar. Deve ser muito bom ser coachee de Life Coaching desse cara.

    Bem, esses que me chamaram mais a atenção.

    E quanto ao meu, torço para que as pessoas gostem e se inspirem nele também…

    Responder
  • Luiz Garcia

    |

    Todas as histórias são inspiradoras mas, por conhecer pessoalmente e ver de perto a transformação na vida dela, devo dizer que Ana Paula Ramos realmente ilustra muito bem tudo o que assumir o controle da própria vida traz de bom para uma pessoa.

    Responder
  • Carolina Barros

    |

    Gente, vibrante e contagiante é o que a Ana paula Ramos diz. A Ana já me empoderou num dos momentos mais difíceis de toda a minha vida. E, pasmem, com algumas palavras sábias e ditas no momento certo. Ficará pra sempre: “”FOCA NO BEM”. Simples. E infalível.
    Gratidão, Ana.

    Responder
  • Laila Sizenando

    |

    Adorei todos os videos, bons demais. O que mais me motivou, sem dúvida alguma, foi o da Ana Paula Ramos, pela garra, coragem e vontade de vencer que ela me passou. Os vídeos do Romário e da Fernanda Silva também me chamaram mais a atenção.

    LAILA

    Responder
  • Juliana S.

    |

    Ah, que inspiração esse vídeo da Ana Paula Ramos, gente! Essa coragem que ela teve para viver a sua verdade é inspiradora. Assisti à entrevista dela para você e não pude deixar de ficar pensando no quanto somos capazes, sim, de sair da zona de conforto e fazer aquilo que a gente ama. Pra mim, ela merece demais! essa menina vai longe!

    Também gostei dos vídeos da Carol Fagundes e do Francisco Jr.

    Responder
  • Vera Jordão

    |

    Os três vídeos que mais gostei e por quê:

    Fulvia Maria: mostrou que não é preciso estar com tudo pronto, 100%, para poder começar a trabalhar, a transformar vidas e a transformar a própria vida.

    Ana Paula Ramos: mostrou como é importante ter coragem e, sobretudo, gratidão. E esses sentimentos são a mola propulsora para uma vida plena que se expande para todos ao nosso redor.

    Ricardo Barreiros: mostrou que apesar de estar em uma situação crítica financeiramente e pessoal, é possível dar a volta por cima e gerar resultados positivos tanto para si quanto para a comunidade.

    Responder
  • Carolina Persichini

    |

    Também vivo do que amo e sei como é difícil bancar essa posição no mundo de hoje! Somos um pouco “loucas”, e eu adoro isso!
    Quando bate aquele medo, entro no blog da Ana Paula Ramos! Leio os textos, assisto os vídeos, respiro fundo e vou em frente! Talvez ela não saiba, mas me ajuda muto! Por isso acho que ela merece ganhar! Obrigada, Ana! Beijos e parabéns pelo lindo trabalho!

    Responder
  • Sandra

    |

    Ana Paula Ramos tem uma histórica de coragem e motivação. Conheci sua ´página “Cookies and Words” no FB através dea publicação de uma amiga e me encantei com a forma doce mas ao mesmo tempo firme com que ela nos encoraja a deixar o peso do passado para trás e seguir com fé, confiança, determinação e gratidão pela pela vida . Como ela diz no vídeo, mudou sua história para impactar vidas, fazer a diferença na vida de pessoas, e na minha ela tem conseguido fazer isto através de seus textos e “aconselhamentos on-line”. Torço por ela, por ver nela um exemplo..

    Responder
  • Ana Luiza Halla

    |

    A Ana Paula Ramos me inspira com seu brilho no olho e orgulho em ser coach no Brasil. Acompanho seu crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional no último ano e fico muito feliz em comprovar mais uma vez que vale a pena demais investir em nossos sonhos. Por isso, eu voto no vídeo dela,
    Parabéns, Ana Paula.
    Bjo,

    Ana Luiza

    Responder
  • Luciano Gonçalves

    |

    O vídeo que eu mais curtir foi o da Ana Paula Ramos. O entusiasmo dela falando da nova profissão é contagiante. Além disso, ela consegue passar uma total confiança no trabalho dela. Mas, a coragem de lagar tudo e buscar outros caminhos para a vida profissional, é sem dúvida, o mais admirável.

    Responder
  • Gabriela Siciliano

    |

    O depoimento da Ana Paula Ramos veio num momento muito importante da minha vida. Eu sempre soube que queria ser atriz, desde pequena… Mas, assim como a Ana, que seguiu a carreira de Jornalismo, acabei seguindo a carreira da advocacia. E eu estava muito infeliz… Hoje, após passar por um processo como coachee, estou aprendendo a colocar meus sonhos e paixões em prática, pois como a Ana e o Gerônimo dizem: quero ter orgulho da minha história! E nessa caminhada, descobri que quero viver do coaching também, e a Ana é meu exemplo!! Sou seguidora assídua e fervorosa de seu blog, feito com tanto carinho e cuidado! Seu livro, “Escolha ser você”, tem turbinado minha coragem de seguir em frente… E falando em coragem, a Ana diz uma coisa muito importante: “Acredite na sua verdade e vai com medo mesmo”… Saber que pessoas como ela e o Gerônimo também sentem medo, só me dá mais força de continuar! Então… só tenho a dizer que essa menina tão doce, e tão guerreira ao mesmo tempo, é o meu exemplo, e torço MUITO para que ela vá longe ajudando mais e mais pessoas! Ana, um recado para você: obrigada pela sua GENEROSIDADE, e por me fazer ter a certeza de que ajudar as pessoas a serem mais felizes não é um sonho impossível! Você tem um grande potencial! Um grande beijo e sucesso!

    Responder
  • Neilane Ananias

    |

    Boa tarde!
    Os vídeos são muito interessantes e demonstram com clareza as experiências de felicidade.
    O vídeo da Ana Paula Ramos inspira confiança e vontade no trabalho que realiza. Já Carol Fagundes demonstra satisfação quanto ao retorno do seu trabalho.
    Gostei dos dois vídeos! E parabéns à todos.

    Responder
  • Telma Penteado

    |

    Lindos os vídeos. Todos muito inspiradores e motivadores para qualquer um que deseja fazer do Coach sua carreira!
    Alguns vídeos me chamaram muito a atenção: os da Ana Paula Ramos, da Fulvia Maria e da Juliana Oliveira.
    Todas mudaram suas vidas radicalmente e muito me inspiraram a seguir em frente!!!! Parabéns a todos!

    Responder
  • Andrea Krappmann

    |

    Que desafio dificil kkk todos são otimos… Só 3 ? Aff Maldade. Mas vamos lá
    Primeiro quero reconhecer todos! Fazer este video é um desafio! Como sei disso? Fiz o meu em 2014!! E foram todos maravilhosos! Mas tem que eacolher …
    Ana Paula Ramos- forte, decidida e emociona. Inspira e lembra a minha história!
    Juliana Oliveira – história de Superação e resultados extraordinário
    Ricardo Barreiros – resultados comprovados… To vendo ele dominar o município
    E não posso deixar de mencionar a Myrian Galvão… Desculpa Geronimo, mas ela resumiu a dor dos principiantes… Formação maravilhosa mas a vida real…
    Sucesso na sua escolha e deixo uma mensagem a todos os 20! Seu Universo Não sera mais o mesmo! Beijos

    Responder
  • Manu Drumond

    |

    De todos os vídeos os que mais me motivaram, me passaram seriedade, tranquilidade, simplicidade e conquista foram: Fulvia Maria, Carol Fagundes e Munzer Isbelle. Não necessariamente nesta ordem e sim pela ordem dos vídeos apresentados.

    Responder
  • Ivan de Sá

    |

    O vídeo que eu mais gostei foi o da Ana Paula. Pessoa corajosa, decidida e inspiradora. Me emocionou.

    Responder
  • Lisandra

    |

    Gerônimo concordo com vc. Tá difícil mesmo viu!! hehehe
    Mas adorei o depoimento da Ana Paula Ramos e a história de transformação da Carol Fagundes. Bjsss e boa sorte na escolha…que não vai ser fácil não hein….hehe

    Responder
  • Gerson Souza

    |

    Carol Fagundes. Ótimo vídeo!

    Responder
  • Karen Chequer

    |

    Muito bom ver tantos relatos de pessoas que, apesar das dificuldades, lutaram por seus sonhos. Os 3 vídeos que mais gostei foram:
    Ana Paula Ramos: inspirador, cheio de energia e emoção. Relato seguro da transformação de sua vida após o programa. Transmite luz e força aos que, como ela, querem mudar apesar do medo.
    Ricardo Barreiros: inspirador, mostra que não há idade nem momento certo para mudar. Força de vontade e capacidade de buscar o aprendizado.
    Juliana Oliveira: sincera, mostrou que mudar não significa ausência de fracasso, mas sim capacidade de lidar com ele. Inspira pela perseverança e superação.

    Responder
  • Juliana Oliveira

    |

    Nossa, é tão difícil quanto escolher nicho… quanta história tocante!
    Amei os depoimentos da Carol Fagundes e da Myriam Galvão.
    Senti como se seus relatos fossem extensão da minha própria história, dos meus próprios sentimentos. E Romario, também me emocionou, por não ter dado ouvidos a quem disse que seria loucura iniciar.
    Beijos com carinho!

    Responder
  • Mônica Souza

    |

    Acompanho de perto o crescimento dessa pequena grande mulher chamada Ana Paula Ramos. Uma pessoa que vive o que fala, que transmite uma energia muito positiva e entusiasmada. Se ela conseguiu dar tantos passos em tão pouco tempo, e já consegue apoiar e guiar pessoas rumo a uma vida com mais significado, não tenho dúvidas do futuro brilhante que a aguarda. Merece todo o sucesso do mundo! Porque o sucesso dela é o sucesso de muito mais gente! E gente feliz e bem sucedida é o que o mundo precisa.

    Responder
  • Mariza Kalil

    |

    Assisti a varios videos, porem, o de Ana Paula Ramos foi para mim o melhor. Nào tem como não ficarmos contagiados com a sua segurança e coragem. Ela transmite com suas palavras, sentimentos que vêm de dentro para fora. Seus textos do blog “cookies & words encorajam-nos a lutar por aquilo que realmente queremos.

    Responder
  • Marcos Tor Arao

    |

    1o voto para a Ana Paula Ramos. Me identifico com a história dela, pois estou passando pelo mesmo processo. Era do mundo corporativo em um grande banco multinacional e em 31/12/2014 finalizei minhas atividades no banco. Em outubro os vídeos do Geronimo me inspiraram e mesmo com os vídeos gratuitos entendi minha missão de ajudar as pessoas a evoluirem! Agora sou coach, não tão bem sucedido quanto a Ana Paula, mas estou chegando lá!
    2o voto para Maria Tereza Manteli. Conheço um pouco mais a sua história e vi sua transformação (ela faz parte do meu three peer coaching).
    3o voto para o Ricardo Barreiros pela história inspiradora.

    Responder
  • Valéria Pinheiro

    |

    A Ana Paula Ramos é inspiradora demais! E se ela já inspira e faz tanta diferença na vida das pessoas através de vídeos como este, blog e newsletters, imagina o impacto na vida dos coachees dela! Essa menina é de ouro. Ela é daquelas que sabem muito bem fazer a diferença na vida das pessoas. Tive a alegria de conhecê-la pessoalmente no ano passado, acompanhei sua história e vibrei a cada passo. Parabéns Ana!
    Adorei assistir todos os vídeos. Mas, já que tenho de indicar os 3 que eu mais curti, lá vão: Ana Paula Ramos, Carol Fagundes e Ricardo Barreiros.

    Responder
    • Rosimeire Martins

      |

      Ana Paula e a Carol são as minhas favoritas – Ambas falam com entusiasmo, energia, verdade, têm brilho no olha e um poder de encantar. Parabéns meninas!

      Responder
  • Laura Sanders

    |

    Gostei muito do vídeo da Ana Paula Ramos por mostrar a sua coragem em fazer uma mudança tão intensa e incentivar a todos a sempre ser você mesmo e fazer o que gosta e acredita!

    Responder
  • Melodia Moreno

    |

    Ana Paula Ramos sem sombra de dúvida!!! Conheci a Ana no momento em que ela ainda estava empregada e acompanhei essa história linda de coragem e paixão pelo que faz. Largar o emprego pra viver fazendo o que ama é possível e pode te trazer mais sucesso do que você imagina! Ela hoje é muito mais feliz e realizada e tem a missão linda de ajudar e inspira pessoas a viverem uma vida mais feliz e com mais propósito! Que orgulho que eu tenho dessa menina! Ela sem dúvida merece ganhar esse prêmio!!! =)

    Responder
  • José Luiz Júnior

    |

    Vi todos os vídeos. São legais, mas o mais inspirador e que me transmitiu mais confiança foi o da Ana Paula Ramos. Gostei muito da segurança nas palavras que ela utiliza e me interessei muito pelo assunto. Quero mais informações e aprofundar um pouco mais no que é ser coach e o que isso pode me ajudar no futuro. Meu voto é ANA PAULA RAMOS.

    Responder
  • Luiz Eduardo Pereira

    |

    Ana Paula Ramos e Munzer Isbelle

    Responder
  • Silvana Prado Spezzi

    |

    Ana Paula Ramos!!!

    Responder
  • Marcia Juren

    |

    Os vídeos que mais gostei foram: Ana Paula Ramos – o entusiasmo e a gratidão são contagiantes ;Ricardo Barreiros – conseguiu sair do fundo do poço e chegou até a ajudar o prefeito de uma cidade e Juliana Oliveira – estava desiludida com a profissão e através do programa conseguiu sucesso e melhorias significantes em sua vida.

    Responder
  • Regina Azenha

    |

    Acabo de assistir ao vídeo da Ana Paula Ramos e é gratificante ver a alegria e a felicidade que ela transmite com sua decisão. Somente pessoas determinadas e corajosas tem a postura de mudar como ela teve. Parabéns e tudo de melhor pra vc. sempre. Abraços. Regina Azenha

    Responder
  • Alinne Ferreira

    |

    voto nos vídeos das queridas Ana Paula Ramos e Carol Fagundes, por serem coaches de excelência e que amam o que fazem.

    Responder
  • Maria Cristina Braga

    |

    Parabenizo a todos pelo sucesso mas meu voto vai para o Munzer Isbelle pois seu depoimento me emocionou, ao vê-lo falar me rolou duas lágrimas com a FRASE: “Eu não posso errar”. Me identifiquei com seu depoimento pois foi assim mesmo que me senti ao pagar meu curso e nesta hora me emocionei por sentir que valeu também para mim ter feito o curso e não ERREi.

    Responder
  • José Maria

    |

    Ana Paula Ramos é um exemplo de coragem, determinação e autenticidade!
    Merece vencer mais esta!

    Responder
  • Priscila Roma

    |

    A história da Ana Paula Ramos é super inspiradora! É uma história de coragem, de esperança, de vontade! Ela merece todo o sucesso do mundo, por inspirar todos os dias tantas pessoas através do Cookies and Words com suas mensagens lindas.

    Os três vídeos mais inspiradores foram da Ana Paula Ramos, da Carol Fagundes e Juliana Oliveira.

    Responder
  • Eloisa Bispo

    |

    Gerônimo, gostei de vários vídeos, mas os três que mais me convenceram, senti serenidade, naturalidade, verdade e consistência foram: Carol Fagundes, Juliane Oliveira, Munzer Isbella e Myriam Galvão.
    Abraço
    Eloisa

    Responder
  • Fábio Antunes

    |

    Os vídeos estão bem legais, mas por ser mais ligado ao conteúdo de Life Coaching, por toda a inspiração e transformação que orienta esse processo, são os vídeos que mais agradaram e me fizeram assistir até o fim.
    A paixão pela profissão e a energia que transmitiu no vídeo, me fizeram escolher a apresentação da CAROL FAGUNDES como meu preferido. Na mesma linha, o vídeo da Ana Paula também ficou muito legal e motivador.

    Poxa, Geronimo, você tá lascado para escolher entre tanta gente legal!

    Faz o seguinte, sem desmerecer os demais, divida esse prêmio para as duas que não teria injustiça! rs

    Abraço e boa escolha!

    Responder
  • Cesar

    |

    Ana Paula Ramos é um raro exemplo de coragem. Coragem para sair da zona de conforto, assumir novos desafios, mudar radicalmente de vida e se dedicar aquilo que realmente ama fazer. É cativante vê-la tão motivada, tão entregue e focada em aconselhar pessoas e ajuda-las a encontrar o verdadeiro caminho da máxima felicidade.
    Em uma amostra tão cheia de bons exemplos, ela é o de maior destaque e, acredito, de maior potencial. Meu voto é dela.
    Carol Fagundes e Myriam Galvão me deixaram boa impressão.

    Responder
  • Angela

    |

    Gerônimo!

    Vou assistir todos os vídeos e mandarei meu comentário, mas preciso saber quero comprar o ferramentas de coaching,
    mas depois qdo fizer o “Profissão coaching” essas ferramentas já não estão contidas no curso? P Favor me esclareça, estou ansiosa pra estudar as 10 ferramentas. Fiz a formação em 2010 na SBCoaching , tenho 56 anos e sou mais uma bela adormecida. Socorro quero acordar tbm!!!!!

    Angela

    Responder
  • Ricardo Barreiros

    |

    Cara! Que situação você se encontra.
    Olhando pelo lado positivo, qualquer pessoa que for escolhida será uma ótima opção. São vídeos incríveis e muitas histórias de superação.
    Boa Sorte.
    Meus votos:
    Ana Paula Ramos
    Myrian Galvão
    Ana Avila
    Parabéns a todos.

    Responder
  • Gerson Worobiej

    |

    Gerônimo, que dureza!
    Parabéns aos finalistas pelas histórias e pelas vidas mudadas pra melhor. Crescer é sempre bom.
    Eu estou honrado em estar aqui junto com tanta gente boa, e espero ser tão bom quanto estes bravos colegas!!
    Fiquei meio sem jeito, tem outros vídeos tão legais….
    Bom tenho três vídeos preferidos:
    1) O meu! Pela espontaneidade que fiz questão gravar, dizendo aquilo que sentia no momento, na emoção. E pelo esforço porque fiz três vídeos e achei que ainda não tinha dito tudo o que queria. A minha vida passa pelo coach e passa pelo profissão coach, e nada vai mudar isso!
    2) o vídeo da Fulvia eu achei sensacional. Pra dar um salto assim tem que ter muita segurança, e isso o Profissão coach te dá.
    3) O vídeo da Ana Paula , que também foi sensacional.

    Parabéns pra todos nós! Boa escolha Gerônimo! A sorte esta lançada….
    Grande abraço!
    Gérson.

    Responder
    • Eliana Brito

      |

      Parabéns Ana Paula,

      Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, projetos, mas todas são exercidas por profissionais. Todas elas merecem o respeito e gratidão. Você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação.
      Esse video nos inspira,e Parabéns por fazer o que ama.

      Responder
  • Eduardo Fonseca

    |

    Grande Gerônimo,
    Finalizei neste último fds o PPC e recebi um presente: o seu contato.
    Venho acompanhando os seus vídeos e percebo que o profissão coach é um complemento do curso de certificação.
    Desde já, aguardo a próxima turma.
    Respondendo a sua solicitação, assisti os 15 vídeos.
    Todos tem uma história própria de superação e um sentimento de gratidão grande por você, entretanto, destaco dois: Ana Paula Ramos (carisma e coragem) e Romário (coragem e determinação).

    Grande Abraço,

    Responder
  • Marcia

    |

    Olá, que delicia ouvir tanta coisa boa e sentir um aviação tão positiva junto com as palavras. Conheço parte da história da Ana Paula Ramos e da Carol Fagundes. A Carol tem uma linda história de superação pessoal , mostrando a fibra dessa moça de voz suave e super força interior. Tenho certeza que ela realmente esta fazendo diferença na vida de seus coachees. Assim como a Ana Paula Ramos, que tem um super dinamismo que a impulsiona para frente . Essa determinação em transformar, saindo do teórico para a prática é uma motivação extra de que para mim tbm é possível realizar . Desejo sucesso à elas, e ao Jeronimo tbm, por sua história de perseverança.
    Bjks

    Responder
  • Mariana Araujo

    |

    Gostei muito do vídeo da Ana Paula! A Ana foi minha coach e hoje é meu exemplo. No ano passado ela passou por um processo de votação muito difícil, onde por varias vezes ela viu outra candidata passar na sua frente, e ela virou o jogo várias vezes, por vários dias. Lembro que durante a votação tive a oportunidade de conversar com ela, quando ela revelou medo sim, de não vencer, mas disse algo que eu nunca vou esquecer: “Mari tem que dar certo, é meu sonho”. Nunca vou esquecer porque é essa fala e todos os seus ensinamentos que me movem hoje. Eu tenho um sonho profissional e hoje, na minha atual situação, ele parece quase impossível. Tem dia que eu tenho medo sim, mas quando eu lembro da historia da Ana e na sua frase, eu luto, luto mesmo cansada, mesmo com medo, luto apesar de. Porque é o meu sonho.
    Gostei muito também do vídeo da Maria Teresa. Gente, não conheço essa mulher, mas da para ver nos olhos dela o tanto que ela é apaixonada pelo que faz. Maria se um dia você foi a “ profissional dos projetos guardados”, hoje com certeza você é uma pessoa realizada e muito feliz. Gostei muito do seu depoimento.
    Gostei muito também da historia da Juliana. Historia linda de superação!

    Responder
  • Antonio Hanna

    |

    O video de Ana Paula Ramos é tão convincente que só tenho que parabeniza-la pela coragem na mudança de rumo em sua vida. Ela fala com tanta convicção e segurança que nos faz crer que realmente achou o seu caminho. Desejo a ela muito sucesso.

    Responder
  • WALTER LIMA

    |

    Gostei muito das histórias de Romári, Munzer Isbele e Maria Teresa.
    Principalmente Romário que temos quase a mesma faixa de idade.
    Também preciso um dia ser conhecido como coach. Um abraço.

    Responder
  • Juliana

    |

    Muito bons os vídeos! Histórias inspiradoras.
    Meus preferidos são os vídeos da Ana Paula Ramos e o da Carol Fagundes.

    Responder
  • Maria Aparecida da Silva

    |

    Meu voto é para Juliana Oliveira que história incrível

    Responder
  • Evelyse Zica

    |

    Parabéns a todos os finalistas, já se sintam vitoriosos.

    Quanto a você Gerônimo, realmente está “numa saia justa”. Difícil escolher mas, como você é estrategista já pediu ajuda né!

    O meu preferido é da Ana Paula Ramos que considero minha “pequena grande notável”, afinal, ela foi a minha primeira coachee e hoje minha querida amiga. O depoimento dela é o resultado do envolvimento e comprometimento na execução de cada tarefa proposta durante nossas sessões. Tenho muito orgulho dela e sei que está no caminho certo. Sua energia é contagiante.

    Também gostei muito dos videos do Gerson Worobiej por sua espontaneidade em explicar como cada etapa do profissão coaching fez diferença em sua vida e também do Ricardo Barreiros que de forma emocionante mostrou que não tem idade para mudar e ser feliz.

    Desejo sucesso a todos!!!

    Responder
    • Gérson Worobiej

      |

      Evelyse Zica, obrigado pelo seu voto. Fico feliz que tenha gostado! :-)) Era bem isso que eu queria mostrar, afinal, é o que é!
      Grande abraço!

      Responder
  • Alexandre Guimaraes

    |

    Oi Gerônimo,

    Não consegui ver os vídeos da Fulvia Maria e do César Santiago, devem estar com o link incorreto. Turma do TI, dá uma olhada aí, por gentileza.
    Dos vídeos que vi… putz, como é que consigo escolher só três… difícil, mas vamos lá. Fico até com dó de deixar algum de fora. Acho que você deve ampliar seus prêmios! Isso não é número de escassez, pode aumentar que sua integridade estará intacta! rsrs
    Gostei dos vídeos da Juliana Oliveira, da Ana Ávila e… covardia esse negócio de escolher mais um só, mas vou optar pelo video da Maria Teresa, pois me identifiquei demais com o que ela disse de realizar os projetos que antes ficavam guardados. Como vc mesmo disse, “O mundo é dos que fazem”.
    Grande abraço

    Responder
  • Karla Macêdo

    |

    Munzer Isbelle, Juliana Oliveira e Fúlvia nesta ordem. Parabéns pela superação e conquista e a Fúlvia pela mudança que provocam reformas no seu eu interno e externo( casa).

    Responder
  • Simone Cristina

    |

    Meu voto vai para Carol Fagundes pelo seu entusiasmo em querer realmente transformar a vida das pessoas. Ela passa paixão em suas palavras e sua expressão é de quem quer fazer a diferença no mundo ajudando as pessoas a se encontrarem. Ela merece ganhar.

    Responder
  • Douglas Gomes

    |

    Carol Fagundes é brilhante em suas palavras. Vejo sinceridade e amor pelo que ela faz. E antes de qualquer resultado financeiro ela falou o que vem em primeiro lugar, a resposta pelo bom trabalho executado por ela, que é o resultado, a transformação das pessoas, isso é o mais importante para ela, o abraço daquele que conseguiu com a ajuda de sua coach se encontrar. Meu voto vai para ela.

    Responder
  • Aline Xavier

    |

    Meus vídeos preferidos são o da Ana Paula Ramos e da Carol Fagundes, pelo brilho nos olhos e pela emoção que me transmitiram. Isso pra mim é mais do que suficiente.

    Responder
  • Tatiana Martinelli

    |

    Adorei o vídeo da Ana Paula Ramos. Ela tem o dom da palavra/escrita, os vídeos dela são emocionantes e dá pra perceber que ela realmente ama o que faz.

    Responder
  • Camila Braga

    |

    Achei muitos vídeos impressionantes mas gostei mesmo da confiança e energia da Ana Paula Ramos. Gosto muitos dos textos e acho ela uma pessoa inspirados! Espero q ela consigo mais esse passo nos planos dela!

    Responder
  • Adrielle Silva

    |

    A Ana Paula Ramos é inspiração pura. Um exemplo de coragem, de quem agiu apesar do medo e das inseguranças, de quem escolheu seguir um caminho guiado pelo seu coração. E confirmo o que você diz, Ana, você impacta vidas sim, impacta positivamente, nos inspira com seus textos doces a sonhar, com sua fala firme a acreditar em nós mesmos! Por tudo isso, minha curtida aqui é toda sua!!!!

    Responder
  • ROSAMARIA NOGUEIRA

    |

    Gostei muito do vídeo do Ricardo Barreiros. A história dele é fantástica e mostra que podemos sim, superar muitas dificuldades quando realmente sabemos o que queremos e temos as ferramentas adequadas. Até hoje li uma coisa que retrata bem isso que ele conta: “… perdemos diversas vantagens tentando não ser estúpidos, quando deveríamos estar tentando ser inteligentes…. Há uma grande diferença entre evitar escolhas ruins e correr atrás das escolhas certas” Foco na solução. E o Ricardo fez isso. Focou na solução ao procurar e seguir o profissão Coach. Acredito muito no sucesso dele!

    Responder
  • Maria Isabel

    |

    O vídeo que mais me emocionou e me passou sinceridade foi o da Ana Paula Ramos, sem dúvida alguma. Quando eu vejo que alguém teve a coragem de fazer o que ela fez, eu começo a entender que é possível para todos nós. Além disso, ela fala com tanto amor da profissão e foi tão generosa no seu agradecimento a você, Geronimo. Dá pra perceber que o Profissão Coach foi fundamental para a decisão dela. Dá pra perceber o quanto a vida dela mudou desde o Programa. E ela tem carisma, viu? Eu vi a entrevista dela… O meu voto é dela!

    Outros vídeos que me chamaram atenção: Carol Fagundes (achei fofo ela falando dos coachees, mostrou sinceridade) e o Ricardo Barreiros (achei bem sincero também).

    Responder
  • Henrique

    |

    Opa! Decisão difícil essa, hein, Geronimo?

    Assisti tudo… Mas vou te falar que o depoimento da Ana Paula Ramos me pegou de jeito. Foi um tapa de luvas pra mim, porque quero fazer o que ela fez e ainda não tenho coragem. Essa menina disse aquilo que eu precisava ouvir (tanto na entrevista que ela te deu quanto agora). Pô… Ana Paula Ramos sem dúvida nenhuma! Ela é a prova de transformação de teoria em prática, de que dá pra viver de coaching, de que vale a pena lutar pelos nossos sonhos! Cara, escolhe ela, sério mesmo. Tem muita gente que quer fazer o que ela fez. Tem que ter muita coragem… Ana Paula Ramos, pra mim, é a vencedora!

    Responder
  • Edna Hoher

    |

    Para exemplificar uma mudança de vida radical, exclusivamente com o Profissão Coach, para mim o melhor vídeo foi o do RICARDO BARREIROS! Ele fez com que o próprio curso se pagasse, num momento em que não tinha muitas alternativas, impactou a vida de vários coachees e está influenciando positivamente todo um município, TUDO ISSO SEM TER NENHUMA FORMAÇÃO ALÉM DO PROFISSÃO COACH! Parabéns Ricardo!

    Responder
  • Junia Guerra

    |

    Os vídeos que mais me impressionaram foram o do César Santiago, a quem tive o prazer de conhecer em dezembro passado e que vem realizando um trabalho extraordinário na formação de empreendedores. O outro vídeo que posso gostei bastante foi o do Francisco Jr, que conheço há bastante tempo que percebi ao longos dos últimos anos uma transformação imensa tanto pessoal quanto profissional, esse cara vai longe. E por fim o da Coach Ana Paula Ramos, como é surpreendente ver o brilho nos olhos dela.

    Responder
  • Marcelo Almeida

    |

    Depoimentos importantes de profissionais que sabem o quê querem. Mas o vídeo de Ana Paula Ramos me impressionou muito. Pessoa sincera, entusiasta e objetiva que demonstra com muito orgulho amar o que faz. E o melhor vídeo.

    Responder
  • Leonídia Rodrigues

    |

    Ana Paula Ramos nasceu pra isso! É incrível como ela ama o que faz e concretizou “na prática” o sonho largando uma carreira segura para dedicar ao que ama…e os olhinhos brilham ao falar da experiência que revolucionou sua vida.
    Sou muito fã do trabalho e acho que o vídeo dela é o melhor!!!

    Responder
  • Roberto LIma

    |

    Falaaaaa Geronimo!

    Deixa antes dizer que a primeira coisa que pensei ao abrir o mail foi: “O Geronimo está de brincadeira… Quer que eu assista 15 videos e escolha 3? De onde vou tirar tempo para isto? Só pode ser brincadeira”
    A noite, no entanto, assistindo uma Masterclass do Conrado ele disse: escolha 3 pessoas tóxicas de sua convivência para excluí-las ou manter mais distância. E escolha 5 pessoas top. Dentre estas pense em três pessoas inspiradoras que Você queria ter como mentor. O primeiro nome que me veio a cabeça? “Geronimo Theml”.
    Então, pensei eu, o Geronimo sempre acharia uma forma de auxiliar ou responder a um pedido deste tipo. Se gostaria de tê-lo como mentor, hora de começar.
    E ao terminar a masterclass abri esta página novamente e assisti aos vídeos. Terminei quase 2h da madrugada. Na boa. E ainda, não fiz esta edição do Profissão Coach por estar envolvido na FL, mas quero fazer assim que possível.
    Sobre os videos: achei de fato difícil. Vou ajudar um pouquinho só, após assistir 8 deles novamente:
    1.Ricardo Barreiros
    2. Carol Fagundes
    3. Gerson Worobiej
    4. Munzer Isbele
    5. Ana Ávila
    6. Maria Tereza.
    Sim, listei 6, como disse eu iria ajudar um pouquinho pois não consegui cortar tantos.
    Abraços a todos. Foco, força e fé na profissão Coach. E lembrem: “crescer dói. Mas lá na frente Você verá que valeu a pena”
    É isso Geronimo.?

    Responder
    • Gérson Worobiej

      |

      Roberto Lima,

      Obrigado pela escolha do meu vídeo pra estar na sua lista. Fiquei honrado!
      Gostei muito que tu falou sobre escolher um Mentor em um determinado assunto. Eu já fiz isso, e realmente é muito legal, porque existe muita gente querendo ensinar e transmitir seu conhecimento, eles só precisam de alguém realmente interessado para poderem ensinar.
      Grande abraço!
      Gérson.

      Responder
  • Cláudia Coelho

    |

    Ana Paula Ramos,
    Seu trabalho é muito importante para várias pessoas, continue tenho certeza que você vai ajudar e quando podemos ser útil esse retorno nos é gratificante. Você ja e uma vencedora.

    Responder
  • Letícia Fiuza

    |

    No ano passado, a Ana Paula Ramos me convidou para eu ser sua coachee. A experiência, além de ter superado as minhas expectativas, foi muito importante para o meu crescimento pessoal, me deu mais segurança de quem quero ser como pessoa de resultados e me abriu novos caminhos. Eu nunca vou esquecer de tudo o que a Ana fez para que eu enxergasse esses caminhos abertos, as novas possibilidades e a necessidade da gratidão. Agradecer, além de ser um reconhecimento daquilo que os outros e o universo fizeram por nós, é reconhecer a nós mesmos. No vídeo, além de apresentar-se como coach e mostrar que vive disso de maneira plena e feliz, a Ana se mostrou extremamente grata e fiel a tudo o que me ensinou enquanto fui sua coachee. O vídeo dela fez com que um filme passasse pela minha cabeça e me inspirou ainda mais a continuar o que comecei, com a ajuda dela. É emocionante ver a empolgação e a paixão que ela demonstra pela sua escolha, pela sua profissão.

    Responder
  • Patrícia Marques

    |

    O vídeo da Carol Fagundes é o melhor! Ela traduz em sua narrativa a essência de tudo isto: mudar a vida das pessoas e fazer deste mundo um lugar melhor. Isto é o que no final realmente importa! Abraços

    Responder
  • Lane Lucena

    |

    A Ana Paula Ramos simplesmente é muito inspiradora e nossa faz toda a diferença!! Parabéns pelo sucesso, em breve estarei fazendo parte dessa turma..

    Responder
  • Cleber Guterres

    |

    Muito ótimo, excitante e estimulante ouvir todos esses depoimentos. Eu não ia ouvir, pois era a hora do meu soninho vespertino, há! Mas depois que ouvi um, não consegui parar de ouvir todos (e minha horinha do sono se foi, pois perdi o sono de tão ligadão que eu fiquei). Você é foda mesmo em Gerônimo! Mas valeu a pena. Minha escolha foi para Ana Paula Ramos, Romário, e, pela voz tão acalentadora, Fernanda Silva. Abração!!!

    Responder
  • Rosana Lelis Fernandes

    |

    Gostei muito do vídeo da Ana Paula. Ela é uma menina cheia de talento mas estava um tanto perdida sobre qual caminho seguir. Depois que descobriu o coaching ela se transformou e desabrochou. Está pronta para descobrir nos outros e nela mesma aqueles tesourosque as vezes nem sabemos que temos e o mais importante que é como trabalhá-los de maneira inteligente e produtiva.

    Responder
  • Camila Santos

    |

    Decidida e determinada…. video de Ana Paula Ramos.

    Responder
  • Luna Batista Novais

    |

    Ola Gerònimo!
    Antes de comentar os vídeos, já quero aproveitar e também agradecer a vocè, pela luz que proporcionou em meu caminho com o curso Ferramentas de Coaching. Graças a ele tive a coragem e a segurança necessárias para efetivamente começar a atuar com Coach. Obrigada! Agora estou super ansiosa por fazer o Profissão Coach!
    De todos os depoimentos que assisti o que mais achei empolgante foi o da Ana Paula Ramos, Com uma carisma impressionante e a felicidade estampada no rosto ela fica impossível não admirá-la!

    Responder
  • Clarisse

    |

    Muito inspirador pra mim o vídeo da Carol Fagundes. Sensacional a sua motivação em fazer a diferença na vida das pessoas.

    Responder
  • Evelyni Machado

    |

    O vídeo da Ana Paula Ramos é de longe o melhor!!! SEN-SA-CIO-NAL !!!!!

    Responder
  • Laura Lott

    |

    São muitas histórias e relatos maravilhosos, mas o que mais me inspirou foi o da Ana Paula Ramos. Ela demonstra muita garra, otimismo e amor pelo o que faz! Todos os vídeos demonstram uma superação e auto conhecimento, mas o que mais me tocou foi o dela! Boa sorte na sua nova carreira!

    Responder
  • Elvio

    |

    Emocionante ver o crescimento da Carol Fagundes e da Ana Paula Ramos. E tenho de concordar com o Gerson Worobiej: a pegada cômica torna acompanhar os vídeos extremamente fácil e agradável. Bela técnica de didática!

    Responder
  • ALDA MARIA SURETTI

    |

    O brilho que Ana Paula Ramos irradia no olhar, por si só, mostra como ela encontrou seu caminho. Abandonar a segurança de um emprego e lutar pela realização de um ideal, é uma verdadeira prova de coragem. Desejo a ela o maior sucesso.

    Responder
  • Luiz Carlos de Britto

    |

    Dentre todos os videos, o que mais me chamou a atenção foi o de Ana Paula Ramos. Ela conseguiu explicar com uma sinceridade e uma vibração única, os motivos pelos quais deu uma guinada em sua vida e como está feliz com essa mudança. Parece realizada com o caminho escolhido. Parabens a ela e aos responsaveis por essa transformação.

    Responder
  • Elisa

    |

    A história do Ricardo Barreiros é fantástica..um exemplo de superação… ..realmente sai só fundo do poço pra alçar vôos altos…

    Responder
  • ALDA MARIA SURETTI

    |

    O brilho no olhar de Ana Paula Ramos, por si só, demonstra a sua felicidade por ter encontrado seu caminho.
    Tenho que parabeniza-la pela coragem em largar um emprego seguro para lutar por um ideal. Que tenha muito sucesso como coach e que seja o instrumento de transformação de muitas outras vidas.

    Responder
  • Silvana Lelis Fernandes Mauricio

    |

    Eu adorei o depoimento da Ana Paula Ramos,ótimo merece vencer sem sombras de dúvidas.Otimo.

    Responder
  • Bruna

    |

    Gostei muito do vídeo da Carol Fagundes. É nítido que ela curte impactar seus choachees para que eles possam abrir os olhos para o que há de melhor: eles mesmos. Como se desse uma sacudida neles.

    Responder
  • Camila

    |

    Meu voto vai para Carol Fagundes, pelo amor que senti em suas palavras e na veracidade e entusiasmo que ela passa ao falor da beleza que é essa nova profissão, e como isso repercutiu na vida dela e de seus coachees.

    Responder
  • Cristiane

    |

    É notório que hoje em dia a maior preocupação das pessoas (e eu não tenho nada contra) é melhorar financeiramente, o que é muito bom. Mas muitas delas esquecem que em primeiro lugar precisamos procurar algo que nos realize, que faça diferença em nossas vidas, algo que faça nos sentir melhor, plenos. Dinheiro não é tudo na vida. E pra mim ficou claro que a Carol Fagundes sente prazer em ver essa transformação acontecer em seus coachees antes de mais nada, que ela vibra com cada passo, com cada descoberta, e isso é gerar uma boa parcela de positividade e de crédito ao Universo. Carol Fagundes está de parabéns. Sei que todos tem suas histórias e superações, mas nesse momento, para mim, Carol merece uma das vagas.

    Responder
  • PHAEDRA CARDOSO

    |

    Conheço bem Ana Paula Ramos, sua competência, força de trabalho,e principalmente a facilidade e dom de tocar a alma humana,sem clichês ou lugar comum. Ela faz a diferença!

    Responder
  • Carol Fagundes

    |

    Oi Geronimo!

    Um dia desses eu me deparei com a seguinte frase: “Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.” – Lao-Tsé

    É exatamente o que eu penso de cada um de nós que gravamos esses vídeos (e também de todos que decidiram participar do Profissão Coach). Todos tínhamos nossas dificuldades, nossos medos, nossos sabotadores!

    Cada um de nós, apesar de tudo, conseguiu superar a si mesmo, conseguiu vencer seus medos, conseguiu fazer com que a vontade, a determinação e coragem fossem maiores que qualquer outra coisa que pudesse nos impedir!

    Nós não nos permitimos parar, nós nos impulsionamos, apesar de…

    Nós somos invencíveis!!!!

    Eu, particularmente, sinto-me três vezes realizada: 1-a primeira quando decidi me assumir coach, por pleno e puro amor à profissão; 2- a segunda, quando eu escolhi fazer o Programa Profissão Coach, para ser a melhor coach que eu sabia que podia ser, mas não sabia como, e, assim, conseguir fazer a minha parte para mudar o mundo. 3- a terceira, quando, depois de dias de “vou-não-vou”, decidi gravar esse vídeo, o meu primeiro vídeo, passando por cima de toda a minha insegurança, vergonha, e falta de jeito, só porque eu acreditava TANTO na minha mensagem, que jamais poderia me omitir!

    Seja qual for o resultado, eu já me sinto vencedora! Seja qual for o resultado, SOMOS TODOS VENCEDORES!!!

    Quero registrar a minha admiração por cada um de nós! E que todos recebam agora o meu abraço mais apertado, com as minhas melhores energias, de carinho, admiração e incentivo!!!!

    Responder
  • Nelma de Oliveira Bastos

    |

    Gostei muito da Ana Paula Ramos.

    Responder
  • Maria

    |

    Ana Paula Ramos merece meu voto. Muito legal.

    Responder
  • Paulo Afonso

    |

    Ana Paula Ramos. Excelente.

    Responder
  • Ana Paula Ramos

    |

    Eu tô tão emocionada com os comentários que tenho lido por aqui… Gratidão é pouco para expressar o que eu gostaria de dizer! Fico MUITO feliz em saber que a minha história tem inspirado as pessoas! Isso não tem preço!

    A vocês que deixaram mensagens tão carinhosas e que foram tão generosos comigo: MUITO obrigada! Vocês fizeram do meu dia um dia muito mais feliz! E, mais do que isso: fortaleceram ainda mais a minha certeza de que vale a pena lutar pelos nossos sonhos e viver a nossa verdade, por mais medo que dê, por mais que seja tão difícil às vezes.

    Todos nós já somos vencedores. Todos. Só de estarmos aqui.

    Aos meus colegas de Profissão Coach: estamos juntos! Vocês me inspiram todos os dias a ser uma pessoa e uma profissional melhor.

    Ah, Geronimo, deixa todo mundo ganhar, deixa! Ahahaha

    Responder
  • COACH ROMARIO

    |

    Parabenizo a todos que se lançaram nessa aventura de gravar e publicar um vídeo. Tarefa para águias.

    Nada é como parecia ser.

    Socorro Geronimo, falta um bônus de como gravar um vídeo decente.

    Sempre me considerei um razoável orador intuitivo. Experimentar fazer diferente, com roteiro, sequencias e falas programadas, foi uma tarefa muito desafiadora porém excitante. O resultado, sofrível.

    Aprendi algumas coisas:
    1- náo se faz um vídeo razoável em apenas dois dias;
    2- não basta um roteiro com falas definidas e sequencias planejadas;
    3- Feito, nem sempre é melhor que perfeito;
    4- Também nesse caso, acompanhado é melhor que sozinho;
    5- que o texto precisa estar incorporado, se não’ a espontaneidade não dá o ar da graça;
    6- conhecimento técnico imprescindível

    Meu voto vai para as Anas: Ana Paula e Ana Avilla e para a Maria Tereza. Todas muito simpáticas, fluentes, expontâneas e verdadeiras, e com bom conteúdo.

    Grato Geronimo pelo desafio!

    Responder
    • Geronimo Theml

      |

      Faaaaaaala Coach Romario!
      Parabéns pelo passo dado… águias agem assim.
      Aprender e evoluir é sempre bom. Se você viu pontos de melhora no seu vídeo… excelente! É assim que evoluímos.
      Por outro lado, lembre-se que você é finalista de um concurso que contou com 64 vídeos inscritos!
      Parabéns e vamoooooooo
      Geronimo

      Responder
  • Maurício Bresil

    |

    Geronimo, tudo bem?

    Como é bom ver pessoas na busca de se auto conhecerem, para depois, contribuirem no encontro de mais alternativas em suas vidas, uma verdadeira transmissão de coragem e doação ao próximo, gerando a si mesmo uma forma de sustentação.

    Em minha opinião os três melhores vídeos são:

    1)Juliana Oliveira, por sua superação;
    2) Romário, por sua coragem e confiança na família; e
    3)Ana Ávila, por sua dedicação e excelência na aplicação da venda de seu conhecimento.

    Com estas opiniões, penso ter contribuído para você eleger os seus melhores.

    Parabéns pela forma qualitativa de trabalhar e por tanto ensinamentos!

    Forte abraço!

    Maurício Bresil.

    Responder
  • Francisco José Sizenando Cardoso

    |

    Gostei dos depoimentos gravados por Ricardo Barreiros e Juliana Oliveira, mas o que realmente me impressionou foi o apresentado por Ana Paula Ramos (confesso, não conhecia este seu lado coach) ! Seus olhos iluminados pela emoção, e seu sorriso sempre presente, acredito tranquilizarão e trarão paz aos corações daquelas pessoas que a procurarem profissionalmente e puderem apreciar a sua fala calma e doce ! Num primeiro momento foi esta a imagem dela que em mim ficou gravada ! E isto é fundamental em qualquer tipo de conhecimento, pessoal ou profissional:-” a identidade e sentido de paz, havidos simultaneamente entre duas pessoas num primeiro momento, representam a porta de entrada para um relacionamento duradouro” ! Quanto ao mais, a Ana Paula tem uma postura vencedora e, naturalmente, deixa transparecer seu amor para ser compartilhado com todos seus semelhantes ! Parabéns, felicidades !

    Responder
  • Max Abreu

    |

    Adorei o da Ana Paula Ramos, sempre muito interessante…

    Responder
  • Fernando

    |

    Difícil selecionar três… Cada um com seu motivo merece ganhar, mas… vamos lá! Primeiro indico a Ana Paula Ramos que me passou sinceridade nas suas palavras e muita perseverança em suas atitudes e está mostrando de fato que o profissão coach mudou a vida dela. A Carol Fagundes pelo discurso realizado e mineiro. E a Fulvia, por compartilhar a mudança de maneira tão concreta.

    Responder
  • Andréa Sizenando

    |

    Gosto muito do vídeo de Ana Paula Ramos cujo depoimento demonstrou entusiasmo e coragem, predicados necessários para realizar um trabalho com amor.

    Responder
  • Fernando Sizenando

    |

    O depoimento da Ana Paula Ramos expressa o que ela transpira a cada segundo de sua vida: paixão pelo que faz, segurança e certeza de que, sendo Coach, tem a capacidade de fazer as pessoas mais felizes.

    Responder
  • Mariana Miranda

    |

    O vídeo que mais gostei foi da Ana Paula Ramos, pois largar o emprego para se dedicar ao sonho de fazer o que realmente ama é muuuuuuito difícil!!! Além disso, a experiência pessoal é essencial para que ela possa ajudar outras pessoas na mesma situação! Parabéns a todos os candidatos!!!!

    Responder
  • Ana Luiza Ferreira

    |

    A Ana Paula Ramos merece ganhar por tudo que representa e o sucesso enorme que vem fazendo.

    Responder
  • Sergio Braga

    |

    Parabéns a todos os finalistas e também a todos que enviaram seus depoimentos, cada um de vocês é um verdadeiro vencedor.
    Como temos que escolher um entre tantos, o que mais me inspirou foi o a coach Ana Paula Ramos, ela é, como diria a saudosa Hebe Camargo, uma gracinha.

    Responder
  • Claudinei G Góes

    |

    Realmente é difícil eleger uma única pessoa com tantas histórias de superação. Parabéns a todos. No entanto, como a necessidade é a escolha de uma única história, meu voto vai para Munzer Isbelle, motivo: Todos de alguma forma superaram o que os limitava. Entretanto, analisando a história dele haviam muitos pontos delicados e importantes envolvidos em suas decisões, o que ao meu ver acrescenta pesos a mais para eu votar nele.

    Sucesso a todos

    Responder
  • Ana Luiza

    |

    O vídeo da Ana Paula Ramos é demaaaiiisss!!!! Totalmente inspirador… Quero ter essa coragem para perseguir meus sonhos com tamanha convicção e segurança. Amei!!!!

    Responder
  • silvio ramalho

    |

    O vídeo da Ana Paula Ramos ficou muito bom. Parabéns pela coragem e esforço.

    Responder
  • Ione Camelo

    |

    A experiência da Ana Paula Ramos foi a que mais me chamou a atenção porque é muito parecida com a minha história e é na mesma linha que escolhi atuar.

    Parabéns por toda coragem e pelo lindo trabalho Ana Paula!!!

    Avance sempre, mesmo com medo!!! 🙂

    Responder
  • Ramon Lino

    |

    Como colega de Coaching e me colocando no lugar do cliente, eu considero a Ana Paula Ramos uma Coach com o maior crescimento na carreira que conheço. Sua habilidade de intervenção pró-ativa é admirável. Confio e recomendo a Ana de olhos fechados para qualquer pessoa que queira evoluir no aspecto vocacional.

    Responder
  • Luciene Medeiros

    |

    gostei do video da Myrian Galvão, é um pouco parecida com a minha historia de vida.

    Responder
  • Ariane Crescente Arantes

    |

    Sempre tive vontade de mostrar, ensinar às pessoas a verdadeira felicidade, sentida interiormente como uma grande alegria de viver mesmo se tudo em volta estiver em ruínas. Só que fui deixando a vida me levar, usufruindo dessa felicidade e nada fazendo para passar meus conhecimentos.
    Levei uma rasteira da vida, passei a buscar o que deixei de fazer para que isso acontecesse. As causas para tal efeito.
    Estou no momento chegando à conclusão de que foi essa minha atitude de nada fazer para ensinar às pessoas como serem mais felizes sem o consumismo passado pelas propagandas. Ensinando que a alegria e felicidade está em ser e não em ter.
    Agora estou em busca do caminho a seguir. Creio que seja esse com o Ferramentas de Coaching. com o Jerônimo, Não sei se vou ter capital para adquirir o curso. Porém quero deixar aqui minha gratidão; porque com os depoimentos consegui vislumbrar por onde caminhar. Obrigada.

    Responder
  • João Batista

    |

    os videos q eu mais gostei foram da Fulvia Maria, Ana Paula Ramos e do Ricardo Barreiros

    Responder
  • Josanne Garcia Machado

    |

    Ana Paula Ramos exala vida! Nos transmite a beleza de se descobrir, como alguém que descobre o brilho da luz do sol.Seu depoimento nos remete à alegria e prazer de fazer, exercer e escolher o pedido que vem do coração.Sendo assim, nos mostra que sua mudança, sem dúvida alguma, vai gerar uma profissional ímpar! Dedicada, segura, feliz, trazendo assim, com ela, e através dela, a imagem de uma profissão, que a cada dia cresce e engrandece as pessoas! Mais que isso, a sua emoção, ao falar, nos leva a um imenso desejo de conhecer mais, e até de indicar, e até de querer se tornar um Coach!! Parabéns Ana Paula, que lindo ver você falar, quantas emoções você nos passa, e sendo tão jovem ainda.Sucesso, tenho a certeza que será assim, brilhe muito!!

    Responder
  • Tatá Nayara

    |

    Encontrar um caminho na vida não é fácil, requer muitas coisas, entre elas determinação e coragem. São essas algumas das qualidades que percebo na Ana Paula Ramos. Deixar para trás um diploma que batalhou anos para conquistar, um emprego estável para recomeçar é uma demonstração disso. Mas o que mais me chama a atenção na Ana é a vontade e alegria em ajudar outras pessoas a encontrarem o caminho delas também! Isso é o que acredito ser importante!

    Também percebi esse desejo de transformação no vídeo da Carol Fagundes.

    Responder
  • Donna

    |

    I was just looking at your Você já viveu algum momento em que se pudesse ficaria parado nele para sempre?Você já viveu algum momento em que se pudesse ficaria parado nele para sempre? | Ferramentas de Coaching site and see that your site has the potential to get a lot of visitors. I just want to tell you, In case you didn’t already know… There is a website network which already has more than 16 million users, and most of the users are interested in websites like yours. By getting your website on this service you have a chance to get your site more popular than you can imagine. It is free to sign up and you can read more about it here: https://spna.ca/1pvm – Now, let me ask you… Do you need your website to be successful to maintain your business? Do you need targeted visitors who are interested in the services and products you offer? Are looking for exposure, to increase sales, and to quickly develop awareness for your site? If your answer is YES, you can achieve these things only if you get your site on the network I am describing. This traffic network advertises you to thousands, while also giving you a chance to test the network before paying anything. All the popular sites are using this network to boost their traffic and ad revenue! Why aren’t you? And what is better than traffic? It’s recurring traffic! That’s how running a successful site works… Here’s to your success! Read more here: https://spna.ca/1pvm

    Responder
  • Tyronegap

    |

    origami crane 2007 twitter.com/origamilesson

    Responder

Deixe um comentário