Fala Coach!Preciso da sua ajuda para decidir! (leia abaixo)

PASSOU UM VERDADEIRO FILME NA MINHA CABEÇALembro como se fosse hoje do meu primeiro dia de aula na formação em Coaching ... 30 minutos depois de ouvir a Marcia (minha instrutora) falando eu tinha certeza que era exatamente aquilo que eu queria fazer para o resto da minha vida.Saí extremamente motivado da formação ... mas logo depois descobri que aqui fora não era tão fácil conseguir os clientes pagantes necessários para viver a vida no padrão que eu queria como Coach. Mas eu insisti, me capacitei e descobri como chegar lá. E se você me conhece um pouquinho sabe que o valor da contribuição é um valor master para mim.Aí, um dia eu resolvi que precisava compartilhar aquele método com todo mundo. Algumas pessoas me disseram que eu era louco de criar concorrentes para mim mesmo. Honestamente ... eu não vejo assim, eu acredito que quanto mais Coaches capacitados tivermos no mercado, mais o Coaching cresce e mais oportunidades aparecerão para todos. E o sonho se realizou ... Agora, 2 anos depois, que sou um Coach realizado, com fila de espera de 5 semanas ... criei o Programa Profissão Coach - Transformando Teoria em Sucesso e já na primeira turma, com menos de 3 meses de formação já são tantas histórias de sucesso. Tantas vidas transformadas. Difícil de acreditar que estou vencendo a guerra contra a indústria do conhecimento, que quer lhe vender cursos e mais cursos, com a promessa de que na próxima formação de 6 mil reais você estará pronto para o mercado. Chega ... estamos colocamos um ponto final nisso.Sua ajuda ... Abaixo você vai ver 14 depoimentos de alunos na minha primeira turma do Programa Profissão Coach. Esses vídeos foram escolhidos entre os diversos que recebi em menos de 1 semana. Cada vídeo foi inacreditavelmente inspirador e impactante para mim. É que eu prometi alguns prêmios para os melhores depoimentos, mas eu simplesmente não consigo decidir isso sozinho. Me ajuda assim óh ... basta você fazer um comentário abaixo indicando o número dos 3 vídeos que você mais se identificou. Entre os 5 mais votados eu escolherei os vencedores.Um abraço apertado, obrigado e a gente se vê por aí!1 - Filipe Lopes: o Coach que em duas semanas de curso já pagou todo o investimento no Programa!

2 - Jefferson Fabrício: Se posicionou como Coach antes mesmo de ser Coach! Foi convidado a fazer uma apresentação na própria empresa sobre Coaching e dar palestras em escolas públicas só por usar técnicas de posicionamento ensinado no Programa ... e olha que ainda não tinha nem terminado a formação como Coach!

3 - Vanderson Ferreira: Coach e Psicólogo que percebeu que não é tão fácil entrar no mercado e atuar como Coach. Achou no Programa do Profissão Coach a segurança que precisava para decolar e fazer uma grande diferença na vida dele.

4 - Felipe Dourado: Life Coach Integral Sistêmico que fez o Profissão Coach antes de ser Coach e virou referência entre os colegas de formação, já tem 16 Coachees e material de divulgação ... e de quebra pediu a namorada em casamento!

5 - Fabiola Rumich: Life Coach que fez o Programa Profissão Coach diretamente da Austrália. Aprendeu a ser uma Coach de Sucesso dentro do Programa! Agora está escrevendo um livro.

6 - João Gabriel: cresceu com o Profissão Coach e hoje já atende 5 Coachees e continua crescendo.

7 - Bhia Beatriz: a Coach que desenvolveu um novo olhar sobre as mesmas ferramentas que já usava e potencializou seu crescimento.

8 - Leandro Trindade: Encontrou no Profissão Coach a confiança e a técnica necessária para sair do pro bono e conseguir o primeiro cliente pagante. Em menos de 2 meses teve seu primeiro cliente pagante e recebeu de volta todo investimento no programa ... e ainda teve troco.

9 - Mazzei: Tinha muita teoria e pouca segurança. Achou no Profissão Coach uma oportunidade de ouro e passou a ter segurança necessária para atuar como Coach. Era a peça que faltava para completar o quebra-cabeça dele!

10 - Evelin Menezes: Diretamente de Portugal ... achou no Profissão Coach as dicas necessárias para ir ao próximo nível como profissional (... e pelo jeito curtia Mario Bross).

11 - Gisele Rosa: ganhou confiança em ser exatamente quem era para ser uma Coach de sucesso! Ultrapassou até o receio de falar em público!

12 - Claudio de Almeida Neto: encontrou a inspiração que precisava e aumentou sua performance no Programa Profissão Coach! Ganhou ele e os clientes!

13 - Thaís Ricci: Coach e Psicóloga, não sabia por onde começar ... depois de 1 mês de curso já se sentiu transformada no Profissão Coach. Hoje pode realmente trabalhar como Coach!

Vou computar todos os votos até as 22h da sexta-feira (dia 31/01/2014). Na segunda, dia 03/02 eu divulgo o resultado!!!

Assine nossa newsletter

Receba Inspiração Diretamente na Sua Caixa de Entrada