Uma ou duas vezes no ano eu peço que os meus alunos do Programa Profissão Coach me enviem um vídeo com os resultados e transformações reais que eles tiveram com o treinamento.

Como prêmio, eu prometi trazer os Coaches que tiveram as melhores transformações para eu conhecer pessoalmente aqui no IGT e participarem de um encontro no formato de Mastermind comigo.

Pelo nível de resultados que o Programa gera, cada vez que eu faço isso, chegam literalmente centenas de vídeos com histórias lindas aqui no nosso WhatsApp.

Aí, eu e a Paty sentamos para definir os finalistas e com muita dor no coração (por que váááários resultados incríveis ficaram de fora) chegamos em alguns finalistas, que estão aqui embaixo e eu preciso muito da sua ajuda para ter a clareza de quais depoimentos que mais tocam o seu coração e que tiverem as melhores transformações.

Pela minha transparência de sempre, preciso deixar claro que não é uma votação tá, mas sua opinião vai me ajudar muito a escolher os vencedores.

E como você faz para me ajudar e o que você ganha com isso?

Para você me ajudar, basta rolar a página para baixo e me dizer nos comentários quais os 3 Coaches que tiveram a transformação que mais tocou seu coração e que eu deveria escolher para passar uma tarde comigo. Aproveita e me diz a razão da sua escolha, pois ela pode ser decisiva para minha escolha final!

E por que você deveria fazer isso… rs… na verdade você não precisa, mas eu acredito muito que O BEM NUNCA PARA, e quando você estiver escolhendo os vencedores junto comigo, as histórias podem fazer você ver claramente o quanto é mais simples do que se imagina ter confiança para atender como Coach, conseguir clientes pagantes e viver de coaching.

Além do mais, devemos sempre gerar ao universo aquilo que esperamos dele ???? hoje você escolhe… amanhã você é o escolhido.Ah, e antes de você me falar a sua opinião, só para registrar, eu quero convidar você para participar do Workshop do Profissão Coach que está com as inscrições abertas. Para se inscrever é só clicar aqui.

Alessandra Camilo

É Coach de negócios desde 2013 e procurou o Profissão Coach em 2016.  Atendia apenas presencialmente e agora por ter aprendido como atender online tem clientes fora do Brasil.



Aline Bravo

Vivia para trabalhar as contas, encontrou no PC o sentido pra ser feliz e realizada profissionalmente. Saiu de um trabalho que a deixava insatisfeita e hoje vive de Coaching.

Carla Botelho

Era coordenadora de Recursos Humanos e entrou no Profissão Coach sem saber nada de Coaching. Durante o Profissão Coach percebeu que a vida dela estava errada e seguiu passo a passo do programa, em 2 meses teve o primeiro pro-bono, em outubro de 2016 pediu demissão da empresa onde trabalhava e estava com 3 clientes pagantes e cobrava pelo processo de Coaching 1.500 reais e hoje cobra 3.500 reais

Carolina Martins

Trabalhava no ramo de RH e queria levar o filho para morar com ela em São Paulo. No começo não tinha segurança pra atender e aí encontrou o PC. Hoje não trabalha mais com RH e em menos de 5 meses estava com a agenda lotada. Hoje o filho dela mora com ela.

Catia Lobo

Fez uma Formação em Coaching em Dezembro de 2016, mas só se sentiu segura em conduzir os processos de Coaching depois do Profissão Coach. Em Abril desse ano vai conduzir um processo de Coaching em grupo (de 11 turmas) totalizando 148 pessoas.

Cristiano Freitas

Fez a primeira Formação em Outubro de 2016 e não se sentia em condições de atender. Ao fazer o programa, tudo foi fazendo sentido e encaixando pra ele. Lotou a agenda em 1 mês, chegou a ter 18 clientes pagantes.



Daniela Gomes

Coach especialista em Carreira. Fez a primeira formação há 1 atrás e quando fez isso, deixou pra trás toda história profissional no ramo de RH de 17 anos. Saiu da Formação com muitos medos e dúvidas, começou com 5 clientes pro-bonos e no final já tinha 1 pagante e três meses depois já tinha 5 clientes pagantes. Hoje cobra o dobro do valor no processo de Coaching.

Daniela Felicio Luiz

Era pedagoga, vendeu um colégio para Viver de Coaching. Hoje tem a agenda lotada e tem lista de espera para fazer a primeira sessão. Está no 2º programa de Coaching em grupo e já está dando palestras.



Danielle Grativol

Com o PC ganhou segurança para estruturar as sessões de Coaching e como conduzir o cliente da primeira até a última sessão.

Darlene Holanda

É Coach e Nutricionista, ficou surpreendida com o curso, encontrou no PC a mudança que precisava pra vida dela e hoje é muito feliz com as transformações que gera na vida de quem passa pela consultório dela.

Debora Seefelder

Aluna do PC #008 e em 1 ano está com agenda lotada, com 15 clientes individuais, conduziu grupos de Coaching, palestras e por 4 meses consecutivos bateu as metas financeiras dela e que por isso pode dizer que vive de Coaching.



Déborah Lessa

Já queria ser Coach, fez uma Formação, mas antes de terminar já percebeu que não tinha condição de atender. O PC ensinou ela a atender e a ter segurança... se sente Coach de verdade por ter feito o Profissão Coach.



Denise Debroi

Bancária, era frustrada e infeliz. Ficava longe dos filhos o dia todo. Adquiriu o PC por conta da Garantia dos 30 dias mas nunca se arrependeu. Com o PC descobriu que era isso que queria pra vida dela e hoje vive de Coaching.

Edneya Magalhães

Estava fazendo a Formação de Master Coach e não tinha cliente pagante. Perguntou para os colegas de turma como eles fizeram pra viver de Coaching e a resposta foi que fizeram o PC. No segundo dia de programa ela tinha 2 sessões marcadas e fechou os dois como cliente pagantes (em Março de 2017) em Agosto de 2017 estava com 11 clientes pagantes e hoje atende empresas do Brasil inteiro como Coach.



Fabi Ormerod

Aluna da Nova Zelândia, adquiriu o PC em setembro de 2017, já era Coach, mas não estava vivendo de Coaching. Conseguiu o retorno do investimento no PC antes que a fatura do cartão chegasse. Aprendeu a atender online, o que fez a carreira dela alavancar.



Fábio Góes

Trabalhou por 10 anos em uma empresa multinacional no setor financeiro, depois do Profissão Coach deixou o emprego e hoje vive 100% de Coaching.

Fernanda Figueiredo

Jornalista e Coach de Alta Performance, o PC permitiu que ela criasse o planejamento para deixar um emprego com salário de 22 mil reais. Hoje tem um programa em grupo com 8 pessoas e atende individualmente e online 4 Coachees.

Frederico Gut Gastaldi

Ao se formar em Coaching tinha dificuldade em conduzir um processo. O Profissão Coach mudou a carreira dele, aumentou de 2 clientes pagantes para 6 clientes pagantes. E o valor do processo passou de R$1.600 para R$3.200.

Gabriel Sales

Saiu da primeira Formação com muitas dúvidas e com o PC conseguiu solucionar essa lacuna que ficou faltando pra ser preenchida. Hoje já teve mais de 10x o retorno do que investiu no programa, conseguiu lançar 3 turmas do método dele de alta performance e está indo para o 4º lançamento



Gabriel Trindade

Não se considerava Coach antes do Profissão Coach. Aplicava o que era ensinado no programa em sessões informais de Coaching e funcionou. Considera que a maior mudança que o programa gerou foi na vida pessoal dele.

Gabriela Modesto

Fez a formação em Coaching em 2010 e em 2011 não conseguiu viver de Coaching... voltou para o mundo corporativo onde ficou por 5 anos. Conheceu o PC, aprendeu a atender online e passou a ter mais tempo para ficar com família trabalhando home office (trabalhando menos e ganhando mais). Em 3 meses depois que começou o PC pediu demissão do mundo corporativo.

Grace Oliveira Lagatta

O PC não só ajudou ela a ter clientes pagantes e a Viver de Coaching, mas ajudou ela no momento em que mais precisou, que precisava renascer.

Gustavo Martins

É bancário e atende como Coach no período da noite. Passou a atender só depois de começar o PC. Conheceu por meio do PC parceiros para negócios e passou a atender online.

Isabela Cotian

Coach e Psicóloga. No Profissão Coach aprendeu a praticar o Coaching e a ganhar segurança e confiança para fazer uma transição de carreira. 3 meses depois de começar o PC, lançou a primeira turma de Coaching em grupo e 1 ano depois do curso já está lançando a 6ª turma de Coaching em grupo. E agora tem tempo para ficar com a filha.

Janaina Fidelis

O Profissão Coach mudou tudo na vida dela. Atuou por mais de 16 anos em multinacionais e fez uma formação em Coaching, tinha vergonha de dizer que é Coach.  Considera que se tornou Coach de verdade depois do PC. Hoje tem a agenda lotada e fila de espera, tem orgulho de dizer que é Coach.

João Possebom

Atuou por mais de 20 anos na área comercial de grandes companhias. Mudou o status dele de um Coach que tinha uma formação para um Coach atuante. Seguiu o passo a passo do programa, já atendeu mais de 100 clientes e faz um 1 ano que fez a transição de carreira. Hoje vive exclusivamente do Coaching.

José Carlos Schaidhauer Pacheco Junior

Funcionário público há 14 anos resolveu fazer uma formação em Coaching e o profissão Coach. No final da primeira semana do PC tinha 33 pessoas na fila para serem pro-bono. 1 mês e meio depois estava com a agenda lotada de clientes pagantes e os colegas de formação ainda não tinham começado a ter clientes pro-bono ainda.



Juliana Isliker

Era executiva de RH por 13 anos e decidiu migrar a carreira pra trabalhar com Coaching só que não fazia ideia de onde conseguir clientes. Hoje 1 processo de Coaching com ela é mais caro que o valor investido no PC e tem a agenda lotada e fila de espera de 3 meses. Esta na sétima turma de Coaching em grupo.

Juliana Paes Garcia

Considera o PC um divisor de águas. Se sentia insegura depois de feito uma formação em Coaching. Começou a atender depois do Profissão Coach, o maior ganho foi a autoconfiança. Lotou a agenda e passou a viver de Coaching.

Laíze Vieira

Faltava coragem, segurança e autoconfiança pra falar do Coaching e atrair as pessoas certas. Cobra hoje 10x mais do que cobrava no início e atende de casa podendo ficar com o filho de 3 meses.

Larissa Grosseli

Buscou o PC por ter acabado de ter sido desligada de uma multinacional e hoje já teve o retorno de mais de 5x o valor investido no PC. Já deu entrevista para grandes portais de notícia e é reconhecida como Coach.

Lauro Nagamine

Tinha dificuldade de vender um processo de Coaching, depois do PC fechou os primeiros clientes e tem orgulho dos resultados dos Coachees dele.

Lidiane Souza

Fez a formação em Coaching há 6 meses e não se sentia segura. Conseguiu segurança para começar a atender no PC. Há 1 mês atrás pediu demissão da empresa onde trabalhava pra viver de Coaching.

Maira Blanes

Servidora pública, não estava satisfeita, sabia que a vira era mais. Antes do PC era muito insegura em viver da paixão dela e graças ao passo a passo do PC ela tem todo orgulho em dizer que está executando a transição de carreira. O retorno que teve desde que começou a aplicar o que aprendeu no PC foi cerca de 8x o que investiu no PC.

Raquel Franklin

Antes de fazer o PC, era uma servidora pública frustrada. Em 2017 adquiriu o Profissão Coach e lotou a agenda ainda em agosto e em setembro e outubro conseguiu pagar uma formação em Coaching e em Dezembro de 2017 pediu exoneração.

Regia Facundo

Antes de ser Coach de Carreira não era feliz. Não tinha coragem de atender e não acreditava que poderia ter um retorno financeiro sendo Coach. Entrou no PC em Agosto de 2017 e em Setembro já tinha cliente pagante e em 6 meses já tinha atendido 17 clientes.

Ronaldo Bellini

O PC é a clareza que ele precisava de ter onde consultar quando tiver dúvida. A transformação de 1 Coachee marcou demais ele.

Steffi Gabriela

Era uma Coach insegura, não tinha condição de investir no programa, pegou dinheiro emprestado e não se arrependeu. Seguiu o método e tem a agenda lotada há 4 meses, quitou todas as dividas e está extremamente feliz por estar contribuindo.

Talita Nascimento

É Coach há 4 anos, mas não vivia de Coaching, sobrevivia. Começou o PC tendo apenas 4 clientes pagantes e hoje é Coach em 3 empresas com contratos semestrais, tem o primeiro grupo online de mulheres empreendedoras e algumas clientes de atendimento online (aprendeu a atender online no PC). Hoje tem renda garantida para os próximos 6 meses de 10 mil reais no mínimo.

Tatiane Costa

Pediu demissão da empresa que trabalhava e 1 semana depois ela foi convidada pra ser Coach da empresa que trabalhava. Hoje tem tempo de levar o filho na natação, é uma mulher e profissional muito realizada.

Tereza Cristina

É Coach com muito orgulho, conheceu o Profissão Coach enquanto fazia uma Formação em Coaching e a partir disso começou a atender.

Thais Lima

Fez a formação em Coaching mas sentia falta de um método. Com o Profissão Coach adquiriu segurança. 1 mês depois conseguiu o primeiro cliente pagante com muito mais segurança e com um método. Hoje tem a agenda lotada e cobra R$ 3.800 reais em um processo de Coaching com 8 sessões.

Thiago Linhares

Ex-atleta de futebol de campo, hoje vive 100% de coaching graças ao PC. Colocou em prática o passo a passo do programa  e hoje tem Coachees atletas que vão para a seleção brasileira, pra olimpíada, atende pessoas da Holanda, Costa Rica, Coreia, Espanha e dos EUA. Hoje ele ganha 10x mais do que ganhava como Personal Trainer.

Val Trombella

Saiu da formação em Coaching sem saber o que fazer, conheceu o PC e adquiriu segurança. Definiu o nicho e hoje atende em grupo e criou um programa de emagrecimento. Cobrava 300 reais por pessoa em grupo e hoje está no 23º grupo e cobra 1.000 reais por pessoa.

Vanessa Pantaleão

Após fazer a Formação em Coaching ficou 8 meses parada por que não sabia começar, como arrumar um cliente. Não via o Coaching como um negócio. Começou a ser Coach de verdade depois do PC. Hoje cobra 5 mil reais pelo processo de Coaching, inaugurou o primeiro grupo de Coaching e tem uma lista de transmissão.

William Soares

Saiu da formação inseguro, cobrava 800 reais nos primeiros processos. Hoje tem treinamentos in company, palestras, tem clientes individuais (cobra hoje 3 mil reais no processo)

Um abraço e vamoooooooooGeronimo

Assine nossa newsletter

Receba Inspiração Diretamente na Sua Caixa de Entrada