Só pra você saber como surge esse monte de depoimento dos meus alunos contando o que mudou pra eles depois que fizeram o PC é assim... uma ou duas vezes no ano eu peço que eles (os meus alunos do Programa Profissão Coach) me enviem um vídeo com os resultados e transformações reais que eles tiveram com o treinamento.

Pelo nível de resultados que o Programa gera, cada vez que eu faço isso, chegam literalmente centenas de vídeos com histórias lindas aqui no nosso WhatsApp e aí eu deixo isso aqui para o mundo ver e eu espero verdadeiramente que você curta.

Ah!!! Só para registrar, neste exato momento as inscrições para a turma #009 Profissão Coach estão abertas... pela última vez este ano :) Se você está considerando fazer parte dessa turma, aqui está o seu link de inscrição, é só clicar!

Um abraço e vamooooooooo

Geronimo

Aline Bravo

33 anos em busca de um trabalho que trouxesse realização pra ela, vivia insatisfeita e chegou a ter depressão. Hoje, ela vive de Coaching, saiu da depressão e pela primeira vez se sente feliz, a vida mudou quando conheceu o Profissão Coach.

Amanda Bifaro

Depois de concluir uma formação em Coaching, era insegura de fechar um processo.  Sentia falta de um método com início, meio e fim. Hoje com o PC se sente 100% segura nos atendimentos, saiu de 5 clientes (metade pro bono) para 22 clientes pagantes em poucos meses. Pediu demissão e em menos de 7 meses, as conquistas vivendo de Coaching foram muito maiores do que uma rescisão de 5 anos em uma empresa multinacional.

Cristiano Freitas

Fez uma formação em Outubro de 2016 e considera ter saído de lá completamente “cru”, não sabia como atender, como dar o próximo passo para virar um Coach profissional. Com o PC, aprendeu como aplicar as ferramentas, tem muito mais resultado e promove muito mais transformação para os Coachees dele. Saiu de 0 para 20 clientes. Nos últimos 4 meses fez 25 mil reais só com Coaching, hoje vive de Coaching.

Ana Patricia C. Bogado

Psicóloga de formação fez 2 formações em Coaching, mas só passou a se posicionar como Coach com o Profissão Coach. E já no primeiro Coachee que fechou após o PC, ela já teve o retorno do investimento feito no curso.

Mariana Toledo

Antes do PC não tinha nenhum cliente, nem pro bono. Agora tem a agenda lotada de clientes pagantes e antes de chegar na metade das aulas do PC, ela já havia tido o retorno de todo o investimento feito no programa.

Bianca Caselato

Bancária por 13 anos. Fez formação em Coaching, só que tinha dificuldade em se assumir como Coach. Com o PC ganhou segurança, coragem para se assumir como Coach, passou a agir e hoje tem a agenda lotada de clientes pagantes.

João Possebom

Formou como Coach, mas não se reconhecia como Coach. Com o Profissão Coach, aprendeu a ser e a atuar como Coach.

Candida Quadrelli

25 anos como publicitária. Fez uma formação em Coaching em Fevereiro de 2017 e não tinha segurança para atender e nem para falar sobre Coaching. Depois do PC adquiriu confiança e de 9 Coachees que fizeram a primeira sessão com ela, 2 tornaram-se pro bono, 1 permuta e 4 pagantes.

Carolina Martins

Formada em psicologia, fez a primeira formação em dezembro de 2016 e um mês depois já adquiriu uma segunda formação. Entendeu que o que faltava era segurança. Com o PC estruturou um programa e hoje tem parceria com a Prefeitura Municipal da cidade onde reside, tem a agenda lotada, já deu entrevista em programas de TV e publicou artigo na Veja.  

Gabriel Sales

Vivia na área comercial e não estava feliz com isso. Com o PC ganhou mais confiança no atendimento e teve o retorno financeiro do investimento no PC antes mesmo de concluir todas as aulas e ele atribui isso a mudança de perspectiva que o Profissão Coach gerou para ele. Hoje tem a agenda lotada, tempo pra ficar com a família e é feliz.

Carolina Paiva Ribeiro

Já tinha formação em Coaching, fez o Profissão Coach e hoje cobra 3x mais do que cobrava antigamente com segurança. Mudou completamente a primeira sessão. É muito mais confiante, hoje faz vídeos e lives. Já foi convidada para fazer palestras.

Diana Rodrigues

Antes de fazer o PC, fez uma formação em Coaching e tinha 4 clientes pro bono 2 pagantes e atuava também no mundo corporativo. Pediu o cartão emprestado para a irmã, adquiriu o PC e teve o retorno do investimento muito rápido. 3 meses e meio depois de iniciar o PC ela pediu o desligamento do mundo corporativo. Aprendeu a conduzir processos de Coaching transformadores, tem a agenda lotada há 7 meses, fila de espera e ganha 4x mais o que ganhava.

Dione Gaspar

Fez a primeira formação em 2015, saiu frustrado mas apaixonado pelo Coaching. Não sabia como atender, não tinha segurança. Com o PC ganhou confiança e descobriu a sua missão de ajudar pais e mães que têm filhos autistas e hoje vive por essa missão.

Ediana Grassi

Não acreditava que poderiam viver de Coaching. Adquiriu o PC, seguiu o passo a passo do programa, começou a usar as ferramentas e teve a confiança de que ela pode impactar vidas. Tinha medo de não finalizar um processo e hoje confia no potencial dela. Fez a transição de carreira e passou de 3 clientes para 18 clientes pagantes.

Edneya Magalhães Galvao da Silva

Estava na formação do Master Coaching, não tinha nenhum cliente pagante e percebeu que algumas pessoas da turma dela já viviam de Coaching e todas tinham feito o PC. Adquiriu o PC em uma terça-feira, marcou 2 clientes para quarta-feira e fechou os dois clientes como pagantes já com a técnica de primeira sessão que aprendeu no PC.

Eduardo Lira

Antes de fazer o Profissão Coach cobrava de vez em quando, de um ou outro Coachee que ele tinha, 1.000 mil reais nos processos de Coaching. Depois do Profissão Coach, começou a se posicionar como Coach e hoje o processo de Coaching com ele tem o valor médio de 10.000 mil reais e tem a agenda lotada. O PC também impactou a própria vida dele, perdeu 15 kg ao longo de 6 meses.

Fernanda Arduini

Conheceu o PC ao mesmo tempo que descobriu o que é Coaching. Fez o Profissão Coach   antes da formação e começou a atender clientes pro bono que vieram a se tornar pagantes. Sem o PC não teria se tornado Coach.

Fernando Camargo Soares Neto

Não tinha segurança para atender, estava atendendo colegas de turma em uma Formação e não sabia como chegar até a décima sessão. Com o PC, passou a ter segurança, passou a visualizar o processo com 10 sessões. Hoje, já fez mais de 162 sessões, tem 8 clientes pagantes, estabeleceu um Coaching em grupo que tem fila de espera. Saiu de atender colegas de turma para atender pessoas que nem conhecia, inclusive de fora do Brasil

Gabriela Modesto

Saiu do mundo corporativo. Tem certificado em formação de Coaching desde 2010 só que não conseguia clientes. Fez o PC e lotou a agenda, aprendeu com o PC a atender online e hoje trabalha de casa.

Isabelle Feichas

Antes de fazer o PC, não tinha clientes pagantes e nem coragem para gravar um vídeo falando de Coaching. Ficou 7 meses depois de fazer uma formação em Coaching sem cliente pagante. 1 mês e 12 dias depois que adquiriu o Profissão Coach, ela conquistou o primeiro cliente pagante e ele ainda pagou a vista!

Iza Mel

Tinha testado vários cursos. Encontrou no PC uma metodologia que funciona. Definiu o Nicho de atuação, ganhou confiança para conduzir um processo de Coaching. Antes cobrava 800 reais por um processo e agora 3.000 mil reais.

Jessika Rovigo

Era empresária há 4 meses atrás. Começou do zero e já no segundo módulo, ela se posicionou como o Geronimo ensina no PC e não precisou ir em busca de clientes, eles foram até ela, ela não precisava vender. 30 dias depois de começar a fazer o Profissão Coach, encerrou as atividades da empresa dela.

Laureano Guerrero

Já tinha feito 2 formações em Coaching e não acreditava que poderia realizar esse trabalho. Em 15 dias de Profissão Coach já estava fechando clientes pagantes e ganhou mais do que tinha investido.

Lucia de Paula

Não tinha segurança para atender no início de carreira. Viu no Profissão Coach a oportunidade de ter uma carreira sólida como Coach.

Lucia Quintino

Fez a formação em Coaching e estava insegura. Depois de fazer o PC tem mais de 63 clientes atendidos, vive de Coaching com a remuneração equivalente ao de uma executiva de grande empresa.

Andreia Santos

Não tinha confiança para atender. Nas primeiras aulas do PC percebeu que era isso que faltava, um passo a passo de como fazer. Agora atende, por exemplo, um processo de Coaching em grupo com 8 pessoas.

Marisa Rowinski

Antes do PC cobrava 500 reais por um processo de Coaching e hoje cobra 2 mil 600 reais por um processo e tem a agenda lotada com fila de espera.

Lucas Gabriel Branco

Tinha uma empresa na área de informática e não estava realizado profissionalmente. Conheceu o coaching, fez a formação só que sentiu dificuldade no mercado. Depois de começar o PC, lotou a agenda com um mês de curso e 1 ano depois a vida dele é completamente diferente.

Michele Pozione

Depois do Profissão Coach já tem mais de 300 horas em atendimento e hoje fatura 30% mais do que antes no mundo corporativo. Tem a flexibilidade de trabalhar de onde quiser, já trabalhou do Rio, Paraná e da Argentina, por exemplo.

Nelie Macedo

Psicóloga de formação. Achava que precisava decorar uma ordem de ferramentas. Cobrava 500 reais e achava caro. Agora depois do PC, cobra 1 mil 800 reais no processo com total segurança para atender.

Rafael Rocha

Fez o Profissão Coach antes da formação e ao sair da formação já tinha agenda lotada. Considera que virou Coach depois de fazer o PC.

Renata Carvalho

Formada em Jornalismo, mas não era feliz na área. No início da carreira só atendia pro bono e não fechava esse ciclo. Apostou no PC e mudou completamente a vida dela. Hoje vive de Coaching, tem vários cases de sucesso e lidera um grupo de 30 empresários.

Renata Trinta

Pediu demissão do mundo corporativo, formou em Coaching há 3 anos e meio, mas não vivia de Coaching. Fez o Profissão Coach, teve clientes pagantes e passou a atender em grupo até internacionalmente.

Rita Magalhães

Era Gerente de Engenharia em uma multinacional. Fez formação em Coaching e atendia no próprio departamento só que sentia que não tinha uma sequência lógica pra isso. Depois do PC, passou a ter segurança e encontrou a sequência lógica para os atendimentos. Saiu da empresa em maio de 2017. Hoje tem um escritório e vive de Coaching.

Rudson Zia Pereira

Se sentiu perdido depois de fazer uma formação em Coaching. Antes do PC tinha 2 clientes pagantes, cobrando o valor de 1.200 reais por processo, não era mentor e nem atendia em grupo. Depois do PC, tem 16 clientes pagantes, cobra 3.900 reais por processo, é mentor e faz Coaching em grupo com 10 pessoas (sendo mil reais por pessoa).

Espero que você tenha gostado de ter assistido vídeos de transformações reais contadas pelos meus alunos. Ahhhh e só pra registrar: que orgulho de vocês #famíliaPC :)

Pra eu ficar tranquilo e ter a certeza que você ficou sabendo, neste exato momento as inscrições para a turma #009 Profissão Coach estão abertas... pela última vez este ano :) Se você está considerando fazer parte dessa turma, aqui está o seu link de inscrição, é só clicar!

Assine nossa newsletter

Receba Inspiração Diretamente na Sua Caixa de Entrada